domingo, 3 de julho de 2016

Sirinhaém – Pré-candidato a prefeito Dr. Jeferson recebe apoio de lideranças estaduais do PSDB‏


4a7f1034-4fec-4b05-a51b-0b3c0f710242
Deputado federal Daniel Coelho garante apoio à pré-candidatura de Dr. Jeferson para prefeito de Sirinhaém

Em encontro recente com líderes estaduais do PSDB, o pré-candidato a prefeito de Sirinhaém, Jeferson Andrade, da mesma sigla, recebeu o apoios importantes para o seu projeto majoritário, entre eles o do deputado federal Daniel Coelho,
O pré-candidato a prefeito de Sirinhaém, Dr. Jeferson Andrade (PSDB), se encontrou recentemente com líderes estaduais do PSDB, na capital pernambucana, onde recebeu apoios importantes para a disputa do executivo municipal. Dr. Jeferson obteve o aval de importantes lideranças, entre elas a do presidente estadual do PSDB em Pernambuco, deputado Antonio Moraes; o deputado federal, Daniel Coelho (PSDB); a deputada Raquel Lyra (PSDB); o ex-governador de Pernambuco, Joaquim Francisco (PSDB) e o vereador do Recife, André Regis (PSDB).

63e3019a-0a41-4681-8afd-16e52e2d33c7
Lideranças do PSDB reforçam apoio à pré-candidatura de Dr. Jeferson para a prefeito de Sirinhaém

Principal nome da oposição em Sirinhaém, Dr. Jeferson Andrade reforçou a ideia de que construirá o seu projeto em cima do que ouvirá nas ruas, pois acredita na importância da participação da população na escolha do que será implantado no município. “É fundamental conversar e ouvir as pessoas, só assim saberemos seus anseios e poderemos ouvir as suas sugestões. Não estamos montando um trabalho só para as eleições, mas um projeto que beneficiará o município e toda a região”, frisou.

8e0c9b80-dc94-498b-b84f-1dd9fe404841
Antônio Moraes, presidente do PSDB-PE, reforça apoio à pré-candidatura de Dr. Jeferson para a prefeito de Sirinhaém

Dr. Jeferson Andrade também destacou a importância dos diversos apoios de líderes regionais do PSDB. “Esse aval tem o objetivo de ajudar um projeto maduro e viável. Tenham certeza de que a intenção é de juntos lutarmos pela melhoria da população sirinhaense. Agradecemos os apoios dessas grandes lideranças do meu partido, a nossa pré-candidatura, pela confiança e dedicação da direção estadual do PSDB para com Sirinhaém” disse.
Também estiveram presente no evento, os coordenadores do PSDB em Sirinhaém, Nido da Loja e Anderson Vicente, conhecido popularmente como Tutu Sat.
Escrito por Wellington Ribeiro
Colaboração: Assessoria do PSDB

Nenhum comentário:

Postar um comentário